Handebol, e agora???

O 1° vice presidente da CBHb comentou nas mídias da entidade que a mesma NÃO TEM DINHEIRO pra pagar técnicos estrangeiros. séria dificuldade. Não ter dinheiro impede qualquer situação, qualquer tentativa, certo??? IÉ IÉ, PEGADINHA DO MALANDRO!!! kkkkkkkkk

Gentem, vejam nos prints que a própria CBHb afirma que recebeu 10 milhões em 2022, mais de 13 milhões em 2023 e projeta receber 15 milhões em 2024, ENTÃO COMO NÃO TEM DINHEIRO???

Para se geria o handebol brasileiro necessita de valores superiores a estes???

Como comparativo, na época de “gastança” antes da olimpíada Rio16, cada seleção recebia 2 milhões anuais e DINHEIRO ERA DEVOLVIDO AO FINAL DO ANO.

ENTÃO COMO NÃO TEM DINHEIRO PARA CUSTEAR TÉCNICOS ESTRANGEIROS? Técnicos estrangeiros tem um mínimo pra receber? Já apresentei contratos aqui de técnicos estrangeiros, dirigindo seleções brasileiras, que recebiam valores muito bem saudáveis, salários que se podia pagar. Alguém sabe se todos os técnicos estrangeiros só aceitam trabalhar no Brasil por um mínimo valor já estabelecido por todos eles ou basta dialogar com cada, apresentar projeto plausível, coisas tipo LEVAR O HANDEBOL E A PESSOA A SÉRIO???

Enquanto ficarem tentando tampar o Sol com peneira, nada vai caminhar pra frente mesmo.

Para não restar dúvidas, se é que alguém tem, abaixo links da apresentação da CBHb para políticos em Brasília e de minhas publicações em que cito esse tema.

Uma de minhas dúvidas é que a CBHb tenta esconder tudo, impossível achar documentos ou até o endereço da entidade, será esse motivo que o 1° vice presidente NÃO SABE valores a receber da CBHb? Será que “não falaram” pra ele? Ou ele é figurante na diretoria?

https://www.camara.leg.br/evento-legislativo/67812

Deixe um comentário