Handebol, muito desqualificado

No dia 04 de fevereiro, este blogueiro fez uma postagem onde questionava alguns fatos e solicitava documentos, a publicação vai ao final.

Acontece que entrou em contato comigo uma pessoa que se apresentou como representante de tal entidade, SR De Angelys Ceselles. De cara solicitei documentos, inclusive do porjeto, NÃO ME FOI DADO.

O mesmo queria me telefonar, mas meu telefone não é pra qualquer um e muito menos atendo a todos. Afirmei que poderíamos trocar mensagens escritas, assim ambas as partes teriam provas. Mas ele quis fazer uma live, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que “poderia” ser neste perfil, hahahahahahahahahahahaha.

Gentem, no meu entender, live é proposta pelo responsável do perfil social, jamais pelo possível entrevistado. Mas entregar os documentos que tanto pedi, NADA.

Vejam, não existe provas que tal pessoa seja o responsável pelo projeto, inclusive o perfil dele é fechado, ou seja, não consigo ver absolutamente nada do mesmo. Mas ele escreveu que eu poderia investigar a vida dele, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, rindo milhões aqui.

Quem é esta pessoa? Ou quem se julga ser? Nunca ouvi falar, certamente nunca ganhou nada e nunca participou de nada relevante, e se oferece para uma entrevista??? kkkkkkkkkkk

Nunca me interessei pela vida pessoal de nenhuma pessoa, nem Manoel Luiz Oliveira cheguei a PENSAR em pesquisar a vida pessoal dele, talvez isso até seja crime. Cuidado com o que é sugerido por terceiros, vai a dica.

Enfim, tentei que me enviasse documentos, se negou. Tentei entender quem era, perfil fechado. Se ofereceu pra entrevista, motivo de gargalhadas. Mas ele se sentiu ofendido e que eu estava o prejudicando e seu projeto, que eu o acusei de corrupto e incompetente ( JURA QUE LEU ISSO NA PUBLICAÇÃO???? ), que desconheço o porjeto, isso é verdade, já que pedi documentos, não o conheço. Me sugeriu que fizesse um projeto da LIE, que eu estude e desenvolva competência técnica ( ele fez tais afirmações sabendo de minha vida profissional???? Onde posso encontrar meu currículo com tais informações? Ou onde ele achou? ).

Enfim, mais uma pessoa desqualificada que deveria ser banida do esporte, apenas minha opinião e que ele prometeu me processar, espero que não desista da intenção e que encontre advogado que encare esta situação.

Aqui minha postagem e que todos tirem suas dúvidas…

Deixe um comentário