Handebol, limpeza contínua

Estas foras duas estrelas do handebol, dentro das quatro linhas. Indiscutível o nível técnico de cada que, na minha opinião, se Duda quisesse voltar teria a reserva da Bruna garantida.

Mas o que fizeram fora das 4 linhas? Agora que ficou claro a capacidade técnica de ambas nas quadras, vamos falar fora delas.

Ambas pediram bolsa atleta APÓS APOSENTADORIA. Para se pedir bolsa atleta a pessoa tem de obedecer vários critérios, não adianta obedecer alguns ou quase todos, tem de obedecer a todos.

Um destes critérios é continuar jogando handebol e, como escrevi acima, AMBAS IRIAM SE APOSENTAR. Ambas já tinham feito o anúncio mas, mesmo assim, solicitaram a bolsa atleta. Outro critério é que a CBHb ACEITE TAL PEDIDO, o que ocorreu, vejam, aqui mesmo denunciei que ambas, após terem aposentado, apareciam nas listas de convocações, ou seja, A CBHB SABIA DE TUDO E CONCORDOU COM TAL ILEGALIDADE. Que moral tem essa confederação? Que critérios possuem? Por que aceitar uma situação que nada iria colaborar com o crescimento do handebol ao invés de convocar duas atletas novas, juvenil ou júnior, para que estas possam ter um auxílio financeiro para seu crescimento? Óbvio que atletas destaques nas suas categorias.

Este blogueiro denunciou Duda no Ministério da Cidadania e obteve resposta positiva, mas não denunciei Alexandra, será que ela devolveu os pagamentos recebidos desta forma???

Lembro que logo após a Rio16 uma das pivôs aposentou e também pediu o bolsa atleta, mesma situação, ao ser questionada por repórteres, afirmou não saber e se estivesse errada devolveria. Como não sabe que está errada? A CBHb age desta forma fazem anos, quantos mais receberam sem direito? Quantos jovens atletas deixaram de receber por causa disso? Lembro que na Rio16, 8 anos atrás, talvez a Bruna de Paula fosse uma das beneficiadas com a situação que coloco. OLHEM O QUE, possivelmente, FOI ATRASADO?????

Quero lembrar ainda que Duda foi eleita para o comitê de atletas do COB para trabalhar DE FORMA GRATUITA, mas com uma bondade do COB, com dinheiro de todos, resolveu que estes deveriam receber para participar das reuniões. Duda quase não participava quando era voluntária, resta saber como está agora. E para piorar, quem decidiu seus salários foram os próprios membros desse comitê. Imaginem vocês decidindo quanto devem ganhar???? Acham isso certo? E fazem parte de grupo de ÉTICA. Lembro também que Duda recebeu informações sobre o ASSÉDIO SEXUAL E MORAL contra atletas do handebol de areia e O QUE FEZ???? Bloqueou este blogueiro.

Por essas e tantas outras é que afirmo que a LIMPEZA TEM DE SER GERAL!!!

Um comentário sobre “Handebol, limpeza contínua

Deixe um comentário