Handebol, sem presidente!

O Governo Federal, segundo documentos, cobrou da CBHb a ata de eleição de Ricardinho Forrest Gump na presidência da CBHb. Entendam, todos lembram das lambanças que sempre foram as decisões da CBHb, quase sempre desrespeitando estatuto e leis, e agora tudo sendo apresentado COMO ESTE BLOGUEIRO SEMPRE ESCREVEU. Nestas trocas presidenciais, o Manoel Luiz Oliveira foi afastado POR DECISÃO JUDICIAL, mas como os puxa sacos, como membros da atual gestão, não quiseram ter isso no “currículo” de Manoel, apareceram com um atestado médico pedindo licança por 30 dias, tempo que julgavam que Manoel voltaria, mas isso não aconteceu. Como todos eram e são competentes, #SQN, não se atentaram a este “detalhe”, mas o GOVERNO FEDERAL SE ATENTOU.

Acontece que se Ricardinho podia ficar por 30 dias e Manoel não podia voltar, QUEM ASSUMIU A CBHB APÓS OS 30 DIAS??? PRINCIPALMENTE, O GOVERNO FEDERAL PEDIU PARA APRESENTAR A ATA DE ELEIÇÃO PARA RICARDINHO PERMANECER NA PRESIDÊNCIA, o que nunca teve.

Vejam, documentalmente a CBHb permitiu a Ricardinho ficar na presidência por 30 dias, quando deveria voltar Manoel, mas este impedido por ordem judicial. Ricardinho NÃO PODIA PERMANECER A FRENTE DA CBHB, mas assim ficou, mesmo HUMILHADO DIARIAMENTE COM FUNCIONÁRIOS DESOBEDECENDO DUAS ORDENS.

Tudo o que aconteceu depois disso se torna irregular, devendo ser desfeito e COBRADO de quem assim agiu.

E depois amantes da modalidade se perguntam por que não tem patrocinadores pro handebol.

Procurem, já apresentei documentos sobre esta questão, apresentei hoje e terá mais daqui alguns dias, que pessoas de bem saibam usar tais documentos, na forma da lei, e querendo ajuda, só pedir.

Deixe um comentário