Futebol, mais uma condenação

A empresa DG Assessoria e Eventos Eireli, MAIS UMA VEZ, foi CONDENADA pelos atos de seu presidente, Douglas Roberto Maffei D’Andrea.

Mais uma vez a empresa não se defendeu no processo, aceitando todas as alegações, provas e tudo mais anexado ao processo judicial.

Este se trata de uma agência de viagens que custeou transporte dos “funcionários” da DG, no meu entender, da arbitragem.

Tal condenação é no valor, que será corrigido mensalmente, até ser pago, que era de quase 15 mil reais e já passou de 20 mil reais, por causa dos juros e correção.

A DG ainda deverá pagar quase 6 mil reais pro advogado do autor, ou seja, uma dívida de quase 15 mil já se tornou quase 27 mil, ou quase o seu dobro.

Que todos que viajaram aos custos desta agência de viagens, porque DG não apgou, que tomem vergonha na cara e cobrem de quem realmente deve pagar.

Que todos que pensam em trabalhar pra esta empresa ou indivíduo, que entendam que se o cara nem discute o que falam sobre ele, É QUE TODOS QUE FALAM DELE E TUDO O QUE FALAM, É A MAIS PURA VERDADE.

Aqui esperando 1 processo que DG ou Douglas D’Andrea se defendam.

Deixe um comentário